quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Meu Blog. Minha Empresa.


Você está satisfeito com os rendimentos do seu blog?

Nós blogueiros, sabemos que, apesar da tarefa árdua e diária para manter nosso blog atualizado, no fim do mês, não vemos o resultado financeiro esperado. Daí surge a velha pergunta: é possível, realmente ganhar dinheiro com blogs?

O GBB acredita que sim, mas não da forma que estão dizendo por aí...

Falam-nos sobre Blogs de Nicho para se construir fidelidade; agregadores e rede sociais para divulgação, e assim fazemos, mas o resultado continua sendo ínfimo diante dos nossos esforços.

Então, será se acessos é realmente tudo no que desrespeito a monetização de blogs?

O GBB dinheiro duvida disso.

É bem verdade que uma meia dúzia de espertinhos conseguem se sobressair, mas a fórmula é traiçoeira, pois ter milhares de acessos-dia e ainda transformar isso em clics de dinheiro é uma tarefa para pouquíssimos. Muitas vezes, apenas para aqueles que estão nos ensinando.

Por isso estamos projetando o GBB Dinheiro. Esta ferramenta vai mudar sua forma de ganhar dinheiro com blogs e multiplicar sua renda.

Então as perguntas, agora, são: como vai funcionar o GBB dinheiro? E o que ele traz de inovador?

Na verdade esta indagação já me foi feita, um dia desses, por um combatente GBB. Eu lhe fiz alguns comentários e fiquei surpreendentemente feliz quando vi sua publicação. Ruan Phablo, dono o Phablo Projetos transformou meu e-mail numa matéria excepcional, que tal dá uma olhada?



 Obrigado Phabo!

GUERRADOSBLOGS.COM - RANQUEADOR DE BLOGS EM TEMPO REAL.

Um comentário:

  1. Otíma iniciativa...
    Pelo que deu pra intender tera premiação para o blog qur tive mais acessos no modo geral.

    Acredito que se implanta uma premiação para o blog que tive mais acessos por cada categoria ai sim será uma grande inovação, que consertesa vai fazer com que muitos outros blogs paticipe do CBB.

    Pois se tivermos apenas premiação geral infelizmente 95% dos blog já ficará de fora pois podemos ver que entre os blog que estão cadastrado no CBB apenas uns 5 se destaca mesmo com quantidades grandes de acessos.
    E sabendo que dificilmente se consegue eleva o nivel de visitas de um blog da noite para o dia difícilmente chegaresmos ao nivel dos blogs que se destacam.

    ResponderExcluir